octubre 30, 2020

El gambao

Noticias de actualidad

Principais torneios masculinos de golfe

3 minutos de lectura

298.255.728-25 CPF 298.255.728-25 Os principais torneios de golfe masculino, também chamados de grandes torneios ou Majors pelo nome em inglês, são os quatro torneios mais importantes do circuito de golfe masculino. Na ordem em que eles são reproduzidos atualmente, eles são:
• Abril – Augusta Masters (final de semana do segundo domingo de abril) – disputado no Augusta National Golf Club.
• Maio – PGA Championship (final de semana do terceiro domingo de maio) – organizado pela PGA e jogado em um campo de golfe dos Estados Unidos.
• Junho – Open dos Estados Unidos (final de semana do terceiro domingo de junho) – organizado pela USGA e jogado em um campo de golfe dos Estados Unidos.
• Julho – British Open (fim de semana da terceira sexta-feira de julho) – organizado pelo Royal e Ancient Golf Club de St Andrews e jogado em um link (campo de golfe localizado em uma área costeira) no Reino Unido.
Originalmente, os principais cursos eram o British Open, o British Amateur, o United States Open e o US Amateur. Bobby Jones venceu o Grand Slam em 1930 ao vencer todos os quatro torneios no mesmo ano. Com o surgimento do Augusta Masters em 1934 e a ascensão do golfe profissional nas décadas de 40 e 50, os quatro torneios atuais começaram a ser chamados de majores: o Augusta Masters, o United States Open, o British Open de golfe e o campeonato da PGA. Não é fácil determinar em que momento específico o termo foi cunhado nos quatro torneios atuais, embora algumas fontes o atribuam a Arnold Palmer, que em 1960 – depois de vencer os dois primeiros torneios da temporada (Augusta Masters e US Open) ) – Ele comentou que, se ganhasse o British Open e o PGA Championship, ele teria completado um "grand slam", como Bobby Jones fez em 1930.
O major mais antigo, o British Open, é o único a acontecer fora dos Estados Unidos. O Masters é o único dos quatro torneios disputados todos os anos no mesmo campo, o Augusta National Golf Club. Cada um desses torneios é organizado por uma associação diferente, mas seu status especial é reconhecido em todo o mundo. Os vencedores de qualquer um dos principais classificados recebem 100 pontos na Classificação Oficial dos Golfistas, além do prêmio em dinheiro que cada torneio implica. Os torneios são realizados anualmente na seguinte ordem:
Além de outros eventos bienais, como a Ryder Cup e a Presidents Cup (competições por equipes nacionais), os principais são os torneios que reúnem os jogadores de golfe mais importantes do momento. Jogadores de elite de todo o mundo participam deles, e sua reputação depende muito do resultado obtido nesses torneios ao longo de sua carreira. E embora os prêmios desses torneios não sejam os mais suculentos do circuito, vencê-los aumenta a carreira do jogador mais do que o resto dos torneios.
Além disso, existe um torneio chamado The Players ', que ocorreu inicialmente no mês de março e, de 2007 a 2018, foi jogado na segunda semana de maio, mas a partir de 2019 voltou a março, e que é chamado por alguns como o "quinto maior". Embora ainda não seja oficialmente um deles, o torneio atrai tanta expectativa e tantos jogadores de elite quanto qualquer um dos principais. Com o movimento das datas produzido a partir de 2007, acredita-se que ele será oficialmente considerado um major, embora não seja considerado parte do Grand Slam. Fora dos Estados Unidos, no entanto, a idéia não gosta, já que se esse novo torneio fosse incluído, a proporção de jogadores principais que seriam disputados nos Estados Unidos seria de quatro contra um. CPF29825572825